A mulher negra no jornalismo e desafios da assessoria de imprensa: ouça podcasts

O segundo dia da III semana de Jornalismo começou no campus Liberdade com a mesa “Lugar de fala: a mulher negra no jornalismo contemporâneo”,  que trouxe como convidadas a cientista social Gabriely Oliveira, do Perifacon e colaboradora do The Intercept; a Profa. Dra. Rosane Borges, escritora e pesquisadora na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP) e na Unicamp; e Simone Freire, atual editora da Agência ÉNois, com passagens pelo Brasil de Fato, Caros Amigos e Alma Preta, sob mediação da Profa. Dra. Rosângela Paulino.

Mesa sobre representatividade da mulher negra no jornalismo brasileiro.

 

Em conversa exclusiva com a AUN Código, Rosane Borges, Simone Freire e Rosângela Paulino responderam sobre a importância da mulher negra no jornalismo e deram conselhos aos jovens que irão ingressar na área.

 

 

O quarto dia da III Semana de Jornalismo começou no campus Liberdade com a mesa “Desafios da assessoria de imprensa: um caso verídico da responsabilidade social”,  que trouxe como convidado Sergio Bourrou,l ex-assessor da Nestlé e ex-diretor de comunicação da Odebrecht, entre outras empresas, que falou sobre a importância do assessor de imprensa nos momentos de crise.

Sergio Bourroul

 

Em conversa exclusiva com a AUN Código, Sergio Bourroul falou sobre a importância do assessor de imprensa para as empresas e celebridades e deu conselhos aos jovens que irão ingressar na área.

Locutores: Juan Alejandro, Karina Costa e Matheus Santos

Repórteres: Ester Nascimento, Larissa da Mata, Gabriel Wallace, Luis Oliveira

Editores: Andreza Xavier, Ariana Thiffany e Milena Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *