O brasileiro está entusiasmado para a Copa do Mundo de 2018?

Em 2014, após 64 anos, o Brasil voltou a receber a copa do mundo, mas nem tudo foi como o esperado. Muitas obras ficaram inacabadas, houve invasão em estádio e, por fim, a taça não veio para o Brasil. Fato causador de frustração a todos os brasileiros que esperavam o hexacampeonato em casa.

No ano de 2018, a Rússia sediará a copa do mundo. O país será anfitrião da competição pela primeira vez. Agora a dúvida de alguns brasileiros é: será que a seleção brasileira conseguirá se livrar do fantasma dos 7×1?

Paulo César de 22 anos, estudante de nutrição, diz que mesmo com a derrota em casa para a Alemanha em 2014, o Brasil tem grandes chances de conquistar o hexa e mostrar que a última copa não passou de um erro de escalação. Já para o aposentado Cícero Araújo de 54 anos, o fantasma da copa de 2014 ainda está presente.  Ele afirma que a seleção brasileira não conseguirá superar o fatídico 7×1 e alega que se Tite não se cuidar, esse ano o Brasil não chegará nem nas semifinais.

E para aqueles que acreditam em previsões, a vidente Maria Rita alega que a seleção Brasileira será uma das protagonistas da Copa, mas não levará o hexacampeonato. Maria ainda ressalta que a campeã não será uma surpresa para ninguém.

 

E para você, qual é expectativa para a copa do mundo de 2018?

 

Créditos:

Pauta: Marina Gonçalves dos Santos
Matéria: Rodrigo Alves de Araújo
Edição e Revisão: Carolina Gomes Mangieri
Fotografia: Larissa Galdino Moreira
Planejamento Multimídia: Roberto Magalhães Araújo

2 comentários em “O brasileiro está entusiasmado para a Copa do Mundo de 2018?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *