Autobiografia de Rita Lee gera repercussão por revelações

Por: Alexandre Lima

A cantora Rita Lee lançará uma autobiografia que promete revelar quase tudo acerca de sua vida pessoal e artística. A ex-Mutante – que anunciou ‘aposentadoria de shows’ em 2012 e mudou-se para uma chácara próxima a São Paulo – decidiu tornar público o abuso de drogas durante os anos, o vício pelo álcool, as confusões, internações, autocríticas e demais episódios que protagonizou, sempre com seu característico humor irônico.

Dentre as inúmeras revelações, duas foram responsáveis por gerar maior repercussão entre os fãs da roqueira: estupro na infância e aborto. A cantora, que decidiu interromper uma gravidez arriscada, revela que foi estuprada com uma chave de fenda, aos seis anos de idade, por um técnico contratado para consertar a máquina de costura de sua mãe.

Capa da autobiografia de Rita Lee
Capa da autobiografia de Rita Lee

Programado para ser lançado oficialmente no próximo dia 16, o projeto contou com massiva divulgação na página oficial da artista, no Facebook. No perfil, recentemente, a cantora postou em primeira mão a contracapa do livro.

Editada pela Globo Livros, “Rita Lee – Uma Autobiografia” já está à venda na internet e nas principais livrarias do país.

Rainha do Rock Brasileiro

Rita Lee, hoje com seus 68 anos, é dona de uma carreira de sucesso e a maior vendedora de discos do Brasil – impressionantes 55 milhões de cópias vendidas durante seus 50 anos de carreira, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Conhecida como a “Rainha do Rock Brasileiro”, foi vocalista da banda Os Mutantes durante o Tropicalismo, na década de 1960. Consagrou-se, por sua vez, em carreira solo – após ser expulsa do grupo, como conta no livro –, quando emplacou hits como “Ovelha Negra” e “Agora Só Falta Você”.

Um comentário em “Autobiografia de Rita Lee gera repercussão por revelações

  • novembro 21, 2016 em 6:22 pm
    Permalink

    Parabens Alexandre Lima. Irei acompanhá-los. Salve a rainha do rock brasileiro ✨

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X