Musical apresenta vida e carreira de Hebe Camargo

Por: Elenilda Oliveira

Fotos: Página Oficial Hebe Camargo

A vida pessoal e a carreira de Hebe Camargo serão contadas e homenageadas em um grande musical, idealizado pelo sobrinho e empresário da apresentadora. O projeto – que está previsto para estrear em 2017 – está sendo feito em parceria com a PlanMusic Entretenimento, segundo as informações do Estadão Conteúdo, do colunista Ricardo Feltrin.

O musical já recebeu o direito de captar cerca de R$ 10 milhões, pelo Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic). A produção conta com mais de 50 pessoas no elenco, incluindo cantores, dançarinos e atores.

399px-hebe_camargo_3
Hebe durante um programa televisivo

 

Até o momento, não há uma atriz definida para interpretar Hebe Camargo. Isso se deve principalmente pela dificuldade em encontrar boas atrizes que tenham uma potência vocal parecida com a da apresentadora. Segundo o colunista, Giovanna Antonelli e Adriane Galisteu foram algumas das atrizes cotadas, mas ainda não há confirmação.

“Primeira-dama” da TV brasileira

hebe_camargo

Ícone feminino do país, Hebe Camargo nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Ainda na adolescência, trabalhava como empregada doméstica para ajudar a família – mas foi durante o seu tempo livre que começou sua carreira, cantando nas rádios da cidade.

Estreou na TV em 1955 e passou por inúmeras emissoras brasileiras, como a Bandeirantes e a RedeTV. Prestes a retornar ao SBT, morreu aos 83 anos, durante a madrugada de 29 de setembro de 2012.

3 comentários em “Musical apresenta vida e carreira de Hebe Camargo

  • novembro 8, 2016 em 11:33 pm
    Permalink

    Uma estrela que brilhou aqui na terra agora creio que esta brilhando la no céu, grande atriz.
    Parabens aos publicadores da materia, esta otima e objetiva…

    Resposta
  • novembro 10, 2016 em 12:14 pm
    Permalink

    Muito legal fazer teatro musical da Hebe.Mais a Giovanna Antonelli e Adriane Galisteu não parece nada com a Hebe.Na minha opinião.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X