Reforma na programação da TV Câmara de SP trouxe cara nova ao canal

Programa ‘SP Brasil’ apresentado por Paulo Markun é um dos destaques na reforma

Por: Alisson Bruno e Paulo Soares

Os telespectadores da TV Câmara de SP teve um novo formato no cotidiano da programação do canal, que no inicio de 2017 completará dois anos. Além da reformulação dos programas, surgiu a grande novidade: o programa ‘SP Brasil’, que é comandado pelo jornalista Paulo Markun e vai ao ar toda segunda-feira a partir das 19h trazendo entrevistas com personalidades do contexto político e econômico do Brasil.

Outra novidade é a parceria com a Escola Parlamento da Câmara Municipal, durante aproximados 15 minutos, telespectadores recebem as 22 palestras ministradas sobre a Reforma Política, compartilhando informação relevante e de forma clara para a população. É necessário ressaltar também a versão televisionada da revista Apartes, que até o inicio do ano de 2015 era impressa, e entrou na grade com o nome ‘Grandes Reportagens Apartes’ tendo um conteúdo mais apurado e com recursos audiovisuais, Wagner Belmonte relatou ao portal Comunique-se, as metas para o novo programa “Vamos oferecer ao público entendimento mais completo dos temas abordados pela publicação”, afirmou.

O objetivo dos idealizadores foi trazer uma TV Câmara mais dinâmica e aproximar o contato com o público “A proposta é criar interfaces, inclusive no Portal da Câmara, por meio das quais seja possível engajar o cidadão na discussão de assuntos da cidade”, disse Antonio Assiz, diretor de comunicação externa da Câmara Municipal de São Paulo ao portal de notícias Comunique-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X