Maquiagem: poder ou habito ?

Por: Caroline Santos

Um assunto em que as mulheres não se cansam de falar é a maquiagem, também qual mulher não gosta de estar bem produzida?

Não basta acompanhar as tendências da moda. Ter um maquiagem muda completamente o visual. Com a inovação tecnológica  já existem marcas de variados preços em que cambem no orçamento de qualquer mulher, marcas boas em que não custam o olho da cara, tornou-se algo indispensável no dia a dia, a maquiagem tem o poder de transformar, elevando a autoestima além de valorizar expressões, e de disfarçar ou até cobrir imperfeições.

Tudo na vida é uma questão de hábito, e se maquiar não é diferente. Basta começar a praticar no dia a dia, desde uma maquiagem simples para ir ao trabalho até quando você menos esperar já estará pronta para uma festa, ela não existe atoa, é para nos embelezar mesmo. 

O evento inovador MakeUp in SaoPaulo, reúne as pessoas certas no lugar certo. Conseguindo apresentar novas inovações às pessoas que fazem a diferença, acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro de 2016, que continua mantendo o mesmo espírito de família e união. O convite para participar do evento, pode ser solicitado pelo site oficial , que será no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, dás 12H ás 18h.

“Para mim, a maquiagem demonstra vaidade, não me sinto confiante sem ela, não custa perder dez minutinhos para passar um rímel, um blush e um batonzinho”, diz a consultora de beleza Kathellyn Marostegan. Ela afirma, que no começo era um hobby, mas com o passar do tempo o amor vai crescendo, e valoriza o que faz, o que ama. “Não adianta as pessoas procurarem serviços “muito barato”, geralmente o barato sai caro, eu sempre digo as minhas clientes, procure  saber antes do trabalho do profissional assim não se decepcionará”  

É um complemento que vai além de beleza estética, hoje em dia a maioria da maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, que são testadas dermatologicamente. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a sua pele ao longo do dia. Ou seja, ainda protege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X